sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Falando de Animes #1/ "Kamisama Hajimemashita"


Hi-Hi-Hi, nem acredito que estou fazendo esse post :), sério estou super feliz pois finalmente irei falar de animes <3
Já que no ano passado falei tão pouco de animes, resolvi começar uma série de não sei quantos posts, falando sobre os animes que eu assisto e que gostaria de indica-los.
Mas nem se eu ficar 1000 anos fazendo post sobre animes, conseguirei falar de todos que eu assisti e muito menos de todos que existem, pois todo ano lança vários animes... E claro que não vou colocar animes que são mais difíceis de agradar, como os shounens eles são difícil agradar todo muindo pois é um gênero de anime basicamente como Naruto, Dragon Ball Z... Eu simplesmente adoro Shōnen, mas a maioria que irei postar aqui são animes curtos e terminados e de gênero Shoujo (é um gênero de anime dedicado a garotas (mais interessa ambos os sexos), são mais românticos, comédia românticos).

Então para começar hoje vamos falar de "Kamisama Hajimemashita" uns dos primeiros Shoujos que assisti.

Kamisama Hajimemashita 



Como eu disse foi uns dos primeiros Shoujos que eu assisti, se eu não me engano comecei a assistir em 2012... (acho porque já faz muito tempo). Só sei que eu acompanhei desde o primeiro episódio até o último.

Ficha do Anime
Gênero: Comédia Romântica , Fantasia , Supernatural
Sinopse: "Após o pai de Nanami foge devido a dívidas de jogo e ela é despejada de seu apartamento, Nanami encontra um homem estranho chamado Mikage, que tem medo de cachorros. Ela salva Mikage de um cão e diz-lhe a sua história. Ele dá Nanami sua casa como um agradecimento por salvá-lo. Ela aceita a oferta, porque ela é sem-teto. Quando Nanami chega na casa de Mikage, ela fica chocada ao ver que ele não é uma casa normal, mas um santuário para a adoração. Depois disso, ela é saudada por ambos Onikiri e Kotetsu quem são os guardiões do santuário. Ela então conhece Tomoe, Mikage do familiar, e ela descobre que Mikage costumava ser a divindade da Terra do santuário e concedeu a ela a sua marca para que ela possa ser a nova Divindade. Na primeira Nanami está relutante, mas como ela vive com Tomoe, Onikiri e Kotetsu ela começa a entender e trabalhar duro em sua nova posição como Terra Divindade. À medida que a história avança Nanami encontra-se apaixonar por Tomoe, mas ele a rejeita, porque o amor entre um humano e um yokai é tabu. Apesar de dizer que, Tomoe se vê caindo no amor com ela também."
Volumes do mangá: 17
Episódios do Anime: 13/ 1 OVA
Meu comentário: Como eu disse já assisti faz um bom tempo, então não lembro de muitos detalhes, mas eu sei que foi o anime que me fez começar a gostar de animes Shoujos, pois eu só gostava de animes Shounen :P
Então Kamisama Hajimemashita fez uma enorme diferença na minha vida. E estou assistindo novamente :) #happy
Onde assistir o anime: Eu não sei porque mas não gosto muito de baixar animes, então assisto online mesmo, e só assisto anime legendado, se eu não me engano ainda não tem Kamisama Hajimemashita dublado, mas vai por mim assistir legendado é mil vezes melhor. Eu assisto online no AniTube ( Kamisama Hajimemashita).
Onde ler o mangá: Eu li o mangá nesse site Central de Mangás (Kamisama Hajimemashita) .

OBS: As informações de "gêneros" até o "episódios do anime"  foi tirado do site Wikipédia (Page do anime no Wikipédia).

Play

Esse foi o primeiro post da "série" espero que vocês tenham gostado, e se tiveram alguma dúvida deixem nos comentários, ok??
Até a próxima...

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*