quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Post Duplo: Dica de Blog(Vlog)/ Minha Blogueira Favorita

Dica de Blog(Vlog)

Hi-Hi-Hi, hoje irei fazer outro post duplo, um deles era para mim ter feito a muito tempo...mas sabe como é né??
Então o primeiro é uma dica, para você que como eu tenho o SONHO de fazer uma viagem, para os EUA, principalmente para Miami, agora vai poder ver como é a vida lá, por pouco tempo(chateada) mas... A blogueira Rebeca Cowen Faucz, ou mas conhecida com Rê  foi para os EUA e visitou vários estados como Miami, e está fazendo um Vlog sobre como foi.
Vale muito a pena assistir, o modo como ela fala e mostra as coisas de lá parece que você está, lá no lugar do lado dela. Simplesmente perfeito. :)
Para quem ficou curiosa(o) para assistir, vou deixar o link do canal e dos post...
Canal: Blog da Reh
Post 1° dia: "Vlog: Trip Miami Beach - Ocean Drive, Collins Avenue e Lincoln Road - Primeiras "
Post 2° dia: "Vlog: Trip Miami Beach, Comprinhas, Iphone 5s e Dolphin Mall"

Então esse é o primeiro post, espero que vocês tenham gostado!!!

 Minha Blogueira Favorita

Hi de novo, o segundo post é sobre a minha blogueira favorita que eu já dei uma dica 2 vezes durante os posts que se eu não me engano foi no post  "Tag: Conhecendo o Blog". Sem mais delongas a minha blogueira favorita é... Que rufem os tambores... é a Rê #risos, sério eu acho que acabei com a expectativa de vocês #risos Ela é minha blogueira favorita porque ela tem tudo e mais um monte para ser a perfeita blogueira, carisma, é linda, me lembra muito a Lea Michele só que mil vezes mas bonita #brincadeira, faz os vídeos super bem humorada, estilosa,etc...
Acho que vocês já devem saber que eu moro em uma cidade muito pequena que tudo demora chegar, mas a maioria das revista, jornais que tem alguma matéria sobre a Rê eu compro mesmo não gostando da revista #risos. Ela entra para a minha lista de pessoas que se eu encontrar na rua fico sem reação.
Eu conheci ela mais uns meses depois que eu comecei com o ADR, foi no canal do blog no Youtube (Blog da Reh) depois eu descobri que ela tinha um blog e comecei a visitar diariamente... (Blog da Reh). Sem contar que é uma das "viciadas" do Blog Vício de Menina.
Depois eu comecei a segui-lá no Twitter (@re_becah)... 
Aprendi a fazer várias coisas com os videos dela... Visitem o blog se inscrevam no canal, prometo que vocês não vão se arrepender!!!

Bem esse foi o segundo e último post, desse post duplo. Espero que tenham gostado de todo... Obrigada por ler até o final...

Dud@ $ouz@

5 comentários:

  1. ahhhhh!!! Que linda!!
    Flor, muito obrigada mesmo por todo o carinho!!! Fiquei emocionada aqui!
    Obrigada pelo seu tempo disposto para fazer este post! *.*

    Beeeijooos da Reh! :)

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Rê!!!!!!!!!!!!! Eu que te agradeço, por ter tido tempo de vir aqui no blog ler e comentar, você não sabe o quanto isso é especial para mim (eu ainda não acredito que você leu #desmaio)
      Kisss *.*

      Excluir
  2. Eu conheço a Rê desde pequena (quando ela ñ tinha blog) ela mora na mesma cidade q eu e já foi minha teacher de inglês haha Boa sorte para você encontrar ela por ai hehe *-* Atualizado Mint Green no blog! Dá olhada *-* http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/2013/10/mint-green.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! deve ser o máximo conhecer a Rê ainda mais desde quando ela era pequenina rsrsrs!!!

      Excluir
  3. Olá, muito obrigada!!! Irei visitar o seu cantinho!!!

    ResponderExcluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*