quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Happy Birthday Beyonce !!!


Hi-Hi-Hi hoje eu estou muito feliz, pois a minha cantora preferida Beyoncé completa 32 anos de vida!!! E de alguma forma me sinto muito bem por isso é como se eu estivesse fazendo aniversário #risos.
Para o post não ficar muito longo irei resumir a vida dela ( que por sinal é muito difícil T.T #fail).
Vida
Para quem não sabe a Bey é cantora desde 1992 e começou com o Destiny's Child, e atualmente está em sua carreira solo. Além de cantora é atriz atuou em vários filmes, um dos mais conhecidos é A Pantera Cor-de-Rosa (2006). Pelo o que li no wikipédia, nas gravações da musica "'03 Bonnie & Clyde", Jay-Z e Beyoncé estavam namorando. Isso diziam as más linguás na verdade o que importa é que 4 de Abril de 2008 eles se casaram \O/. E estão juntos até hoje, Jay-Z e Bey é basicamente o casal que eu mais gosto. :)
No Dia 07 de Janeiro de 2012 nasceu a primeira filha do casal, a Blue Ivy Carter muitas pessoas falaram que o nome era isso ou aquilo... mas é claro que eu nunca acreditei. se quiserem saber o significado do nome... Significado. O Pai coruja (Jay-Z ) fez até uma musica para a pequena, que foi titulada como Glory.

Música 


Say my Name-Destiny's Child

Listen- Beyoncé

Crazy in Love- Beyoncé Fet. Jay-Z

Diva- Beyoncé

Single Ladies- Beyoncé

Run The World (Girls)- Beyoncé

I Was Here- Beyoncé

Fotos





Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado ler assim como eu gostei de faze-lo. *.*
A Beyoncé, irá fazer alguns shows no Brasil, infelizmente eu não vou. Mas se quiserem me dar o ingresso, estou aceitando #risos.
OBS: O ADR não virou Wikipédia, ok? ;)

" Então, Parabéns minha Diva por esses 32 anos de vida, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você sempre foi, por favor não mude..."

Kissesss
                                                                        Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*