quinta-feira, 29 de agosto de 2013

29 de Agosto de 2013


Hi, hoje tem várias datas "especiais". Que eu saiba pelo menos 3... Então eu vou falar um poco sobre elas...

Michael Jackson:
Bem eu sei que o Rei do Pop faleceu no dia 25/06/2009 mas se ele estivesse vivo iria completar 55 anos de idade. Eu poderia ficar aqui falando dele.... mas eu o post iria ficar muito longo. Mas para quem gosta muito do Michael Jackson. Pode fazer um playlist com as musicas dele, ou fazer como eu estou fazendo escutar algumas das homenagens que o Glee fez pra ele... Playlist do Glee. Vale muito a pena poder relembra-lo. *.*

Lea Michele:
Hoje a nossa querida Lea faz 27 anos de idade, para quem não a conhece ele é a Rachel Berry da série Glee. Infelizmente vai ser triste para ela comemorar o seu aniversário sem o Cory Monteith que era seu namorado. Eu não vou ficar "teclando" muito porque depois eu fico triste só de lembrar do Cory.

The Beatles:
Eu vi no face que hoje faz 47 anos que eles fizeram o último show oficial. Então 47 anos é muito tempo... Para quem não conhece... (algo que eu acho muito difícil).
"The Beatles foi uma banda de rock britânica, formada em Liverpool em 1960. É o grupo musical mais bem-sucedido e aclamado da história da música popular.1 A partir de 1962, o grupo era formado por John Lennon (guitarra rítmica e vocal), Paul McCartney (baixo e vocal), George Harrison (guitarra solo e vocal) e Ringo Starr (bateria e vocal). Enraizada do skiffle e do rock and roll da década de 1950, a banda veio mais tarde a assumir diversos gêneros que vão do folk rock ao rock psicodélico, muitas vezes incorporando elementos da música clássica e outros, em formas inovadoras e criativas. Sua crescente popularidade, que a imprensa britânica chamava de "Beatlemania", fez com que eles crescessem em sofisticação. Os Beatles vieram a ser percebidos como a encarnação de ideais progressistas e sua influência se estendeu até as revoluções sociais e culturais da década de 1960." Fonte: Wikipédia
Eles ficaram em período de atividade cerca de 10 anos. 1960-1970.

Essas algumas comemorações desse dia, Espero que tenham gostado do post. *.*

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*