quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lady Gaga, Cadê? O.O


Hi-Hi-Hi eu estava meia sumida mas resolvi dar as caras. Bem mas hoje eu irei falar sobre uma pessoas que está sumida da mídia, eu não sei o que aconteceu, não sei se a pessoas esta fazendo show... Que é a Lady Gaga.
Sem querer ofender eu vou falar a verdade, não sou fã dela. Gosto de uma musica ou outra mas não fã,Fã,FÃ !!!
Eu não sei nem qual foi o último clipe que ela lançou, não ouvi falar nada de show dela, nem de problemas de saúde... O que aconteceu?
Como assim a pessoa canta muito,faz sucesso e depois SOME... Não sei se ela falou alguma coisa sobre dar uma pausa na carreira.
Mas mesmo assim eu não sendo fã, eu estou começando a sentir falta dos seus looks extravagantes.
#choro
No site CifraClubNews postou uma notícia sobre ela Link da Notícia.
Mas quem souber mais alguma informação... Por favor me avise.

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*