domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!!

Mãe, você é o meu tudo. Eu te amo do fundo do meu coração...
Tudo o que você fez por mim não há dinheiro nem riqueza alguma que pague... Te agradeço por me carregar 09 meses !!!
Você é a melhor mãe do mundo!!!
Beyoncé e sua filha Blue Ivy Carter

Alicia Keys e seu filho Egypt Daoud Dean

Britney Spears e seus filhos Sean Federline e Jayden James Federline

Madonna e sua filha Lourdes Maria Ciccone Leon

Pink e sua filha Willow Sage Hart

To Mother-Yui
Mãe eu te amo e desejo não só a você como a todas as mães do mundo um Feliz Dia das Mães!!!
Não existe um numero de palavras para espressar o quanto eu te amo!!!
Watashi wa anata o aishi mama
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*