domingo, 3 de fevereiro de 2013

Volta as Aulas=Mudanças no ADR!!!

Hi-Hi-Hi, não posto a um tempão...Mas hoje eu vou falar sobre a volta as aulas, não sei quando as aulas de vocês voltam.mas eu sei que infelizmente as minhas começam no dia 05/02 que tristeza #choro# pra falar a verdade eu estou super desanimada T.T
Eu vou comprar meu material escolar amanhã (como sempre deixo tudo para última hora).Eu vou usar a mesma mochila do ano passado porque é meu último ano (do ensino fundamental T.T) então eu acheguei a conclusão que não iria valer a pena assim eu posso pedir alguma coisa melhor para my mother (>.<) 
Eu faço 2 cursos um é o curso de Teatro e o outro e o curso de Informática que são na parte da tarde,sem contar que eu estou agora na 8 série as matérias vão ficar mais difíceis ainda mais com Física e Química quem fez a 8 série sabe...Então vai ficar meio difícil eu postar sempre com dia preciso,mas eu não vou deixar de atualizar o Blog pode deixar!!! Dou minha palavra de Blogueira da Plataforma Blogger. #risos
Então até mais...E pra quem ainda as aulas não vão voltar essa semana aproveitem bem.
Bjuss!!
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*