quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Pussycat Dolls

Hi-Hi-Hi gente eu estou com tanta saudade das The Pussycat Dolls na época que tinha a Nicole Scherzinger T.T
Eu li em vários sites,e blogs que elas iriam voltar com uma nova formação.mas até agora eu não vi nenhuma musica das PCD na nova formação.


Clipes
Don't Cha

Beep


Hush Hush


Wait A Minute


Stickwitu (Amo essa Musica)


Whatcha Think About That


I Hate This Part(acho essa musica Linda)


Acho que deu para recordar que pena que elas não vão voltar,mas pelo menos agora cada uma escolheu o seu caminho espero que elas estejam felizes...
Qualquer novidade sobre as PCD me avisem.
Dud@ $ouz@





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*