quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pra quem Gosta de Bolsas...

Hi,essa postagem foi feita especialmente para quem gosta,quer dizer ADORA bolsas,então se você é uma dessas pessoas,você está no lugar certo mas se você não é,depois que ver as bolsas que eu vou postar aqui vai passar a gostar #risos.Então mãos à obra!!!!
Obs: Algumas imagens que serão postadas podem ser muito bizarras,pliss não me culpem pois não foi eu que fabriquei. Arigatou!!
1-

2-
Se estampa de animal é chamada de
animal print...escultura de animal
vai se chamada de stuffed animal in bag?

3-

4-

5-

6-

7-
Eu gosto muito de sapato
mas não nesse nível


8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

Você seria corajosas para usar essas bolsas?Eu usaria algumas (bem poucas!!!)Comentem ai qual das bolsas vocês usariam...
Bjusssss!!
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*