domingo, 16 de dezembro de 2012

A Moda da Transparência

Hi,my loves hoje vamos falar sobre a transparência essa moda começou a ser usada a pouco tempo,e vai ficar com tudo no verão 2013...Muitas pessoas usam ela sem pensar direito acha que com qualquer roupa esta bom...Sorry baby elas são um pouco enjoadas de usar.
Então eu vou dar algumas dicas para não errar e usar a moda da transparência sem erro.
1-As transparências,são feitas de um tecido bem fino por mas mesmo assim elas tem cores como preto,branca,azul,amarela,etc.Se você tem aquela barriga dos sonhos #saradona pode usar um soutien da cor da blusa,mas de você infelizmente não tem a barriga dos sonhos pode usar com uma regatinha que pra falar a verdade eu acho TOP.






2-Não é com qualquer roupa que fica bem...Eu particularmente eu gosto mais da transparência com um salto bem alto com um slipper ou com um oxford .Mas isso fica a seu critério,Eu também não gosto de saia de babados curta com a blusa transparente,pra mim e quase o cumulo!!!

3-Agora falando de vestido,pra mim eles são super difíceis de usar...Porque você não sabe direito onde tem que ser transparente.A minha dica sobre eles é vocês só usarem se vocês tiverem pesquisado bastante para ter certeza de que está realmente boa a roupa.

Plisss não sigam a nossa
querida Lea Michele!








A Dianna Agron e a Lea Michele 
Arrasaram!!!
Mas tem uns tipos de transparência que eu não consigo nem comentar porque,chegam a ser sofridos...



Dud@ $ouz@

See
    You
         Again



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*