domingo, 4 de novembro de 2012

Novo clipe de Carly Rae Jepsen



Gente eu acabei de ver o novo clipe da cantora Carly Rae Jepsen,da musica "The Kiss" é muito lindo,eu gostei do cenário,da roupa,dos acessórios,e adorei o celular que ela estavá usando (celular dos meus sonhos),que era o Nokia Lumia 900
É muito difícil eu gostar de basicamente tudo em um clipe.

Descrição do clipe:Carly chega em uma balada,e um garoto olha bastante para ela e visse versa,ela começa a "explorar" cada canto da balda e o tal garoto vai atrás sempre,Carly ao decorrer do clipe muda de roupa várias vezes e todas são Top...

Play



Dud@ $ouz@
kissseeeeesss

See
    You
         Again
   
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*