quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Halloween

Feliz Halloween meus amores!!!Aqui no Brasil essa data comemorativa que eu gosto muito não é tão importante quanto nos outros países como EUA.
Eu não sei bem come ele é nos outros países,porque o que eu sei de halloween é o que eu vejo em filmes,séries e desenhos.
Aqui no Brasil nas grandes cidades algumas boates fazem uma "festa" à fantasia,mas é o máximo que chega.
Eu gostaria muito poder sair fantasiada pedindo doces...Seria bem legal!!!
Mas infelizmente não é da nossa cultura,(fazer o que T.T)











Já que eu não sei muita coisa sobre o halloween eu gostaria saber mais então,vocês leitores falem e comentem sobre como é o halloween onde você mora...Porque poxa eu moro no Brasil não tem tanta coisa nessa data.

Dud@ $ouz@
kisssessssss

See
    You
         Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*