sábado, 28 de julho de 2012

Usando Tênis de várias formas...

Bem,hoje eu vou provar que é possível usar Tênis em várias ocasiões,e tbm vou provar que tênis ñ é tão masculino.Por exemplo eu A-D-O-R-O All-Star...eu ñ vivo sem um par na minha sapateira U.U
Gente ñ sei se vcs lembram mais teve uma época que All-Star sujo era moda kkkk
Geral na minha escola deixava o All-Star sujo kkkkk
Bem gente eu estou falando só do All-Star pq ele é muito acessível eles custam em média uns R$ 70,00,R$ 80,00

CONFIRAM AÍ....














Espero que tenham gostado U.U


Dud@ $ouz@

T.T


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*