domingo, 29 de julho de 2012

Girls' Generation

Gente eu adoro...elas cantam muito bem são 9 japas que cantam bem pra caramba e usam roupas e sapatos Phodaa!!!Os clipes delas são os melhores pra mim...Sei uma boa parte das musicas delas...
Vou falar hoje sobre as Girls' Generation....

Girls 'Generation ( coreano : 소녀 시대; Sonyeo Shidae ) é um composto de nove membros sul-coreano pop grupo feminino formado por SM Entertainment em 2007.  Eles também são referidos como Soshi ( 소시 ) ou SNSD por seus fãs , ambas as formas abreviadas do nome coreano do grupo.
Eles ganharam a atenção no início de sua carreira com canções como " Into The New World "," Kissing You "e" Baby Baby ". No entanto, não foi até 2009, que ganhou imensa popularidade com seu hit single " Gee ", que detém o recorde de ser o mais antigo número um música no KBS Music Bank , deteve o ranking número um gráfico por nove semanas consecutivas. "Gee" foi chamado de 'música da década "pelo site de música coreano, Melão. O vídeo da música "Gee" também detém o recorde de maior quantidade de pontos de vista para um K-Pop vídeo no YouTube , com mais de 75 milhões de visualizações acumuladas até o final de maio de 2012. O grupo solidificou seu lugar na indústria da música coreana com seus singles follow-up " Tell Me Your Wish (Genie) "," Run Devil Run "e" Oh! " .
O grupo iniciou uma incursão no japonês cena musical no final de 2010 sob registros Nayutawave , uma parte de rótulo Universal Music Group , com os remakes japoneses de seus sucessos de 2009 coreanos "Genie" e "Gee". O álbum de estréia do japonês, Girls 'Generation , lançado em junho de 2011, é atualmente o álbum mais vendido no Japão por um grupo coreano na Oricon história. Ela foi certificada pelo Million RIAJ e fez o grupo a segunda artista coreano para ganhar essa conquista no Japão desde coreano labelmate BoA's "Best of Soul" , em 2005. 
Em 2011, eles voltaram para a cena musical coreana com " The Boys ", que foi lançado em três idiomas: coreano, japonês e pela primeira vez, Inglês. No início de 2012, o grupo se apresentou "os meninos" na conversa tarde da noite mostram Late Show with David Letterman e no talk show diurno Live! com Kelly , tornando-se o ato da Coréia primeiro musical a realizar em cada show, eo primeiro ato coreano para executar na televisão sindicado no Estados Unidos . No mesmo ano, o grupo formado sua primeira sub-unidade, intituladoGirls 'Generation de TTS , ou simplesmente "TaeTiSeo", composto por membros TaeYeon, Tiffany, e Seohyun. O subgrupo EP de estréia, Twinkle , alcançou a posição # 136 na Billboard 200, tornando-se o maior álbum de gráficos K-Pop no gráfico até o momento.
Em 2012, eles fizeram seu retorno japonês com seu quarto single japonês, " Paparazzi ", extraído do seu segundo álbum próxima japonês. A música ficou alta em vários quadros japoneses, incluindo o Hot 100 no Japão em que chegou a ser o número um.
O grupo é composto por Kim Tae-yeon , Jessica Jung , ensolarado , Hwang Tiffany , Kim Hyo-yeon , Yuri Kwon , Sooyoung Choi ,Yoona Im e Seohyun . Eles são atualmente o grupo pop coreano top.(Perante o site Wikipédia)


Jessica Jung




 Yoona 


 Yuri 

Sunny

Bem gente agora eu vou colocar alguns clipes das Girl's Generation,bem vai ser o que eu mais gostar(kkkk)Gente eu só pesso uma coisa.Repara nas roupas perfeitas,no cabelo perfeito,nos sapatos perfeitos,nos ambientes perfeitos,nas danças perfeitas,Enfim tudo perfeito kkk


The Boys (versão em inglês)

Gee

Paparazzi

Mr.Taxi

Bem gente espero que tenham gostado é ky hoje eu estou meio que com pressa (kkkk)
Dud@ $ouza

T.T
Gente me segue no twitter SS_Duda  U.U











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*