segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Shake It Off novo Clipe da Taylor Swift !!!


Hi, hoje a cantora Taylor Swift lançou a música e o clipe "Shake It Off", que estára presente em seu novo álbum. Eu falei aqui no ADR que não sou (no caso não era) tão fã dela, pois eu não curto muito músicas calmas e tranquilas como "Love Story" mas depois de "22" a Taylor vem me encantando cada vez mais, "Shake It Off" veio para me conquistar de vez #rerere. 
 Se o Álbum "1989" for do mesmo jeito que "Shake It Off", pode ter a certeza que irei aguardar com um belo de um sorriso no rosto, pois a música é super dançante e contagiante, bem animada e extrovertida. Aqui está o clipe.






 Estou dançando Shake It Off e aguardando "1989" !!! \O/ 

Dud@ $ouz@

2 comentários:

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*