terça-feira, 12 de agosto de 2014

Especial The Sims 4: Corre, Saiu o Demo na Origin !!


Hi, hoje o post será com uma ótima novidade que eu acabei de ficar sabendo sobre The Sims 4. Finalmente a careira, mão de vaca e querida EA Games disponibilizou o Demo de TS4 para todos que tem conta na "Origin" \O/ #SalvaDePalmas 
 Depois de espera e de "torturar" os fãs de The Sims finalmente eles devem ter ficado comovido, e disponibilizaram. 
 Vocês não sabem o quanto que eu quero poder "desfrutar" mesmo que seja só um pouco dessas maravilhas:







 Coloquei o meu para baixar, então não joguei ainda, mas vou fazer esse post pat. 2, falando o que eu achei algumas fotos do meus sims, etc.
 Para adquirir é só criar uma conta na Origin e fazer o download do "Origin" para o PC e fazer esse processo.



OBS: O meu apareceu em 45% pois já tinha colocado para baixar.
 Espero que vocês tenham gostado, até a próxima !!!

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*