sexta-feira, 13 de junho de 2014

Se Arrumando para Copa 2014


Hi, ontem foi a grande abertura da Copa 2014, aqui no Brasil, bem foi um dia muito agitado em todo o país e na minha roça digo cidade, não foi diferente, o povo todo estava animado e muito agitado, eu não estava tão assim, mas... :P
 Mas mesmo assim não perdi a oportunidade, de enfeitar o meu querido e amado cabelo *.* , então eu gravei como que eu fiz para poder mostrar vocês. Da um PLAY aí....







Esse foi o post de hoje, eu sei que ele foi bem curtinho mas, o vídeo já deixa tudo explicado...
Espero que vocês tenham gostado e,
Até a Próxima!!! 

Dud@ $ouz@

4 comentários:

  1. Oi Duda ?
    Tudo bem?
    Nossa,como você é muito criativa seu cabelo ficou lindo com esses enfeites.

    Ops; Amando seu cantinho prometo volta mais vezes.

    ~Beijos minha diva ^-

    New post "Acesse" || feninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, muito obrigada #semjeito
      Com certeza irei visitar o seu milhares de vezes!!!
      Obrigada por Comentar
      bjss

      Excluir
  2. Eu como uma toda preguiçosa apenas coloquei a camisa do Brasil e uma tiara com a bandeira no cabelo, ia até fazer uma make mas a preguiça ganha hahahah Amei a dica!
    Tem sorteio rolando lá no blog, vem participar: http://www.thousandlivestolive.com/2014/06/sorteio-o-livro-do-amor.html
    Beijos da Gab ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu também estava com preguiça, mas "joguei" uma água no rosto e fui gravar rsrs
      Obrigada por me avisar,
      Obrigada por Comentar!!!

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*