terça-feira, 24 de junho de 2014

Dicas de Fotos Criativas


Hi-Hi-Hi, de uns tempos para cá, "bater" uma foto, não é tão simples... Você tem que está no estilo "Fake", ou tem que usar vários filtros, não pode fazer uma cara de "retardada",etc. 
Eu sempre fui um "péssima" em bater fotos, e ainda mais photos "fakes", entre outros.
 Mas na net encontramos vários jeitos diferentes e criativos de tirar uma foto, bem eu separei alguns, que eu achei bem interessantes.
 Venha comigo e vamos conferir...









Essa foto foi "feita" batida por mim mesma, mas
a inspiração para a foto foi da Blogueira
Bruna Vieira, dona do Blog Depois
Dos Quinze
Esse post de hoje é totalmente ilustrativo, pois não posso escrever muita coisas sobre fotos já que não sou tão boa em tirar fotos, só sou boa nas caretas... Se vocês forem no meu Instagram (adr_dudasouza), irão ver as minhas inúmeras caretas #risos.
 Mas para uma foto sair bem criativa temos que "pedir" uma ajudinha as orientações das fotos!! #risos
 Um exemplo disso é bater a foto deitada na posição (paisagem) e depois vira-lá para ficar na forma retrato, ou vice versa, como essa foto.

 No "quesito" FILTRO eu não posso ajudar muito pois não gravo nomes de filtros, mas eu uso os filtros do Instagram, Aviary Photo Editor e de outros editores que eu não estou lembrando o nome.
 Espero que vocês tenham gostado :)

OBS: Por favor não esqueçam de responder a enquete que tem aqui do lado.


Dud@ $ouz@

4 comentários:

  1. Ahahaha Adorei *0*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, Muito obrigada e
      Obrigada também por comentar!!!

      Excluir
  2. Gostei das fotos! Super criativas!
    www.blogdavik1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim eu quero fazer a foto da lampada com o Sol
      rsrs
      Obrigada por Comentar!!!

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*