segunda-feira, 10 de março de 2014

Salada Mista!!!


Hi-Hi-Hi, tudo bem?? Espero que sim...
 Eu demorei para fazer esse post,mas irei falar sobre uma nova tendência, que com certeza vocês já perceberam que é "tendência" pois está todo mundo usando, resolvi fazer esse post agora pois minha professora de química estava usando uma blusa com essa nova tendência, que é a Moda Fruta. São blusas, vertidos, saias, shorts, bolsas, etc. Com essa estampa eu já vi até sandálias... Eu não comprei ainda nenhuma peça de roupa com essa estampa, mas eu gostei dela me identifiquei bastante com ela, pois achei a cara do verão :D
 E para quem ainda não conhece (coisa que eu acho pouco provável :P ), ai vai algumas fotos...







 E uma das coisas mais legais dessa nova tendência é que você pode comprar a roupa da sua fruta favorita #risos
Mas como eu tinha dito, a moda fruta é super a cara do verão, assim que eu vi na rua pela primeira vez eu pensei "Essa tendência entra para uma das melhores que já teve em todos os verões".
 Bem, espero que tenham gostado e até a próxima :)

Dud@ $ouz@

2 comentários:

  1. Amo essas estampas e principalmente nas saias! Acho um charme combinada com blusas basicas! :)
    Amei as inspiraçoes! Bjs

    www.lentefashion.com

    ResponderExcluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*