sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

1° parceria com a loja Belezitas


Hi-Hi-Hi tudo bem com vocês?? Eu estava morrendo de saudade de fazer posts, e voltar com toda a força no blog.
Nesse tempo que fiquei "afastada" da net, eu não estava atoa estava "trabalhando"... Apesar que desde o dia 04/02 as coisa só pioraram, e foram melhorar só lá para o lado do dia 10/02... 
Mas esse post não é para fala sobre isso. E sim para falar da 1° PARCERIA DO ADR sério eu estou super, hiper, mega, empolgada, não tem nem como descrever...
Mas voltando ao assunto, exatamente no dia 12/02/2014 eu recebi um e-mail da loja Belezitas falando que a parceria estava fechada (#DancinhaDaVitória), o resto vocês já sabem que eu fiquei muito, mais muito feliz mesmo.
Vou explicar como vai funcionar a parceria:
Aqui no blog, só tem uma coluna, sem contar a coluna de post (meio), nessa única coluna que fica no lado direito tem várias coisas, como por exemplo: a fan page, canal do youtube, seguidores,etcs...
Bem no topo terá um cupom, que terá o seguinte código "ADRDudaSouza", clicando no cupom ele irá redirecionar vocês para o site da loja, vocês fazem as suas compras, na hora de pagar vai aparecer as opções de pagamento, e vai está escrito "CUPOM DE DESCONTO" e nesse espaço vocês escrevem o código que eu falei que vai está dentro do cupom, que estará na lateral do blog.
O código é "ADRDudaSouza" e vocês ganharam 5% de desconto nas suas compras!!!!

Eu deveria ter feito um vídeo, falando da parceria, mas não se preocupem em breve farei um, acho que irei gravar amanhã...
Mas deixarei algumas ofertas aqui para vocês darem uma olhada...



Aproveito esse post e agradeço primeiramente a Deus, depois a toda esquipe da loja Belezitas, e a todos que fizeram do ADR o que ele é hoje :)

Arigatou!! *.*

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*