segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tag: Volta às Aulas/ 3° semana. Horários


Hi-Hi-Hi, eu voltei :). Hoje faltando 8 dias para volta das minhas aulas, eu estou fazendo o 3° e penúltimo post da "Tag: Volta às Aulas", que irá falar os horários. Eu sei que vocês devem está pensando que horário... mas os horários que eu estou falando, é um "pacote" completo de horário que eu acordo, chego na escola, vou para a escola e horários de estudo. Mas infelizmente no post dessa semana eu não fui muito "útil", pois irei estudar de tarde e fazer integrado de manhã, e eu nunca fiz integrado e estudei de tarde a muito tempo, então não pude falar muito. Mas fiz um vídeo explicando mais detalhes disso.
Espero que goste :)

Play

Esse foi o post da Tag, nessa semana, até a próxima...
OBS: EU FALEI UM POUCO SOBRE O QUE EU ACHEI DO GRAMMY 2014, MAS SÓ FALEI NA FAN PAGE, QUEM QUISER SABER O QUE EU FALEI, AQUI ESTÁ O LINK (minha opinião sobre o Grammy 2014)

Dud@ $ouz@

2 comentários:

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*