quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Falando de kigurumi...


Hi-Hi-Hi, hoje iremos falar sobre kigurumi... Eu sei que você deve está se perguntando "mas que raios é kigurumi??"
Já que é um post sobre curiosidades, irei explicar o que é... Perante a nossa querida Wikipédia...


Perante o site Wikipédia

A única coisa que digo é... Kigurumi são muito Kawaii !!!









Eu quero fazer um do Pikachu >.<
E para quem gostou, e quer saber onde comprar... Aqui está o nome e o link da loja que eu pretendo comprar um futuramente, vou deixar claro que não é muito barato, mas para quem gosta vale a pena. Loja Otaku
Já que é um post de curiosidades, eu não tenho muito o que falar, na verdade tem mais imagens para o leitor ter uma noção do que realmente estamos falando, pois como dizem "uma imagem vale mais do que mil palavras"
Espero que vocês agora tenham noção do que é um Kigurumi :)

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*