sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Aviso+Novidade


Hi-Hi-Hi , como o nome do post já diz, vou dar um "aviso" e duas novidade.
Primeiro irei começar pela novidade :)
A primeira novidade é que já, começarei a editar os videos da minha "colônia" de férias e estarei postando no Canal do ADR .
E a segunda novidade é que o Canal do ADR vai ser mais atualizado \O/
E o "Aviso" é que não sei ainda os dias corretos que irei postar os vídeos, então vocês tem que ficarem atentos no blog, ok?
Mas para começar eu fiz um vídeo "prévia" de como foi a minha colônia de férias. :)

Play

E vou deixar algumas fotos dos lugares que eu fui...




Para quem ficou curioso (a) para saber o nome dos lugares... Eu fiquei em Boa Esperança, fui em Jaciguá, no Mirante, na Cachoeira da Concórdia e em vários outros lugares que vocês irão saber nos próximos vídeos(posts)
Espero que tenham gostado.... 
E até a próxima!!!

Dud@ $ouz@ 

2 comentários:

  1. Adorei o lugar lindo te seguindo viu.
    Aproveitando te marquie em uma tag!
    http://unhadomomento.blogspot.com.br/2014/01/respondendo-tag_21.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Obrigada por me marcar :)
      Seguirei de Volta *.*
      Kissesss

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*