quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Fun!!!


Hi,Hi,Hi!!! Desculpa de novo ter ficado tanto tempo sem postar mas pelo amor do Bom Jesus que frio é esse??? os meus dedos estão congelando.... Eu adoro o frio só pelas roupas mas odeio sentir frio. 
Já que eu finalmente me liguei( tá eu não sou nada eletrônico para ligar mas...) que o dia das crianças está chegando (OBS: nesse mês tenho 9 anos), porque geral trocou a foto de perfil do Facebook para uma de quando era bebê, ou criança... inclusive eu O/. Então o post de hoje será sobre isso, ou mais ou menos isso...
Vamos falar, ou seria teclar???(PUTZ ESQUECE) o post vai ser sobre looks divertidos. Como vocês já devem ter percebido eu adoro colocar um monte de foto nos posts então se preparem, porque esse post vai ter mais do que o normal... Ou será que não??? #risos (Eu andei assistindo muito "Os Padrinhos Mágicos" T.T)























Espero que tenham gostado desse post!!! Tem vários looks que da para se inspirar e vários shorts, blusa, etc que também da para fazer em casa.

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*