segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Rock in Rio 2013 O/


Hi, eu estou adorando o Rock in Rio 2013 as apresentações estão ótimas, infelizmente eu não fui... #cry. Então eu vou falar das apresentações que eu vi (um pouco) e que eu gostaria de ter assistido ao vivo.
Mas se Deus quiser vou poder ir daqui uns 2, 3 anos #risos.

Beyoncé
Estava muito animada para a apresentação da Beyoncé, mas infelizmente eu passei mal na noite do show e acordei 4 e alguma coisa da madruga e não assistir T.T, vou confessar que fiquei muito triste até chorar eu chorei. Mas vim correndo para net e conseguir assistir só alguns vídeos, mas no mesmo dia (13/09) de noite consegui assistir ao show todo no Youtube... É caro que eu cantei de dancei como se estivesse lá, a Bey cantou muita musica animada, cantei e dancei todas #risos. Quando ela cantou "I Will Always Love You/Halo" eu chorei. Ela abril com "Run the World (Girls)" e cantou uma série de musicas com: Diva, Party, Crazy in Love, Love on Top,  Irreplaceable(que foi mais que perfeito), If I Were a Boy, Single Ladies (Put A Ring On It), Countdown, Get Me Bodied, End Of Time, entre outras.
Uma musica que eu queria que ela cantasse mas eu sabia que ela não cantaria era "I Care" mas eu sei que ela ficou devendo 2 musicas que todos estavam esperando, que eram "I Was Here" e "Grown Woman" . Eu Amo " I Was Here" e ela não cantou T.T #chateada.
 Ela trocou de roupa mais ou menos umas 4, 5, 6 vezes... E no final fez uma homenagem ao povo brasileiro dançando a musica "Passinho do Volante (Ah Lelek Lek Lek Lek)". Literalmente DIVOU. Infelizmente não tem vídeo dela cantando nem dançando pois retiraram 99,999999...% dos vídeos dela no Rock in Rio.

David Guetta
Eu gosto muito dele mas infelizmente eu também não vi a apresentação T.T . Mas pelo que vi e fiquei sabendo na net foi muito bom, bem animado...
Para quem assim como eu não assistiu vou deixar o vídeo da apresentação dele, que eu irei assistir depois :)

Florence and the Machine
Bem eu vi essa apresentação por partes, e pretendo assistir ela toda. Pelo o pouco que vi já gostei. Eu não conhecia muito o trabalho eles mas me surpreendi. Eu vou deixar também o vídeo da apresentação para quem quiser assistir...

Jessie J
J-J-J-J-Jessie J perfeita, look perfeito, voz, apresentação, musicas tudo perfeito. Cantou muito, dedicou a musica para o fã "Edward"( para quem não o conhece .... Quem é Edward) Foi muito lindo, ela não trocou de roupa nenhuma vez, abril a apresentação com a musica "Price Tag" e cantou várias outras musicas como: Nobody's Perfect, Do It Like A Dude, Who You Are, Abracadabra entre outras. E encerrou com Domino. Ela interagiu muito mas muito mesmo com o público, teve até um "quase beijo" #risos. Com certeza foi uma das melhores apresentações.
Infelizmente ela não cantou "Who's Laughing Now", mas... E ela divulgou o novo álbum que irá se chamar "Alive". Ahh e a Jessie adorou o biscoito de polvilho ( o famoso "engano") #risos elas é uma comédia.
Infelizmente não consegui a apresentação completa #cry... mas tem algumas musicas.



Alicia Keys
Eu só vi o começo, e vi as pessoas falando no Twitter e no Facebook.  O da Alicia eu achei a apresentação completa :)
E ela falou "um pouco" de português.

E esse foi o post enorme de hoje, adorei faze-lo, então espero que vocês também tenham gostado de lê-lo.
Beijos e até a próxima!!!

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*