quinta-feira, 11 de julho de 2013

A Moda do Bart Simpson !!!


Hi-Hi-Hi o post de hoje irá falar sobre a nova moda do Bart Simpson... Muitas pessoas falam que não usariam essa moda, mas eu não vejo um porque. Eu queria ter pelo menos uma coisa dessa moda, pois pelo o que vi deve ser uma maravilha criar looks com ele.
Essa moda é bem descontraída e tenho certeza que os Fãs da família Simpsons devem adorar.
Bem ai vai alguns looks, com essa nova moda.



















Então o que acharam dessa moda? Vocês usariam?

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*