terça-feira, 25 de junho de 2013

My Pink Friday *.*


Hi-Hi-Hi essa é para os fãs da Nicki Minaj, com certeza eles devem saber que tem uma "rede social" (ou fã Clube) para os fãs, então é muito lindo eu tenho um perfil lá é muito lindo, é todo rosa (sério jura que é rosa? T.T), é super fofo. Vou deixar o link aqui para quem quiser fazer um perfil. Lá você pode saber as notícias,produtos,shows,lançamentos,parcerias,etc da Nicki e conhecer pessoas que também gostam do seu trabalho, e tem uma espécie de Blog pessoal para poder postar e divulgar o que você quiser, é tudo em inglês nada que o Google não possa traduzir #risos. E tem um negócio de pontos que eu tenho muitos mas não sei para que servem, será que é igual ao Yahoo Resposta? Mas só fazendo mesmo para descobrir.



Meu Perfil no My Pink Friday:NickiSama

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*