quarta-feira, 1 de maio de 2013

My Playlist de 1° de Maio!!!


Hi-Hi-Hi primeiramente Bom Feriado para todas(os) mesmo que por ironia no dia do "TRABALHO" #enfase no "TRABALHO" seja feriado # obrigada ironia!!!
Eu adoro musica(isso não é novidade T.T) então adoro fazer post de Playlist, apesar de não fazer muitos. Eu não vou fazer um post com musicas relacionadas ao trabalho, vou fazer das musicas que mais escutei hoje, ou das que eu escutei ou baixei hoje....
 Espero que gostem!!!

Crazy in Love- Emeli Sandé (version)
Eu conheci o trabalho da Emeli no ano passado, e me apaixonei pela voz dela!!! Crazy in Love ficou perfeita na voz dela, essa versão foi gravada para ser trilha sonora do filme O Grande Gatsby... não tenho muito o que comentar mas é muito perfeita!!!!

Grown Woman-Beyoncé
Bem eu adorei essa musica e escuto ela pelo menos 3 vezes ao dia #rsrsrs Beyoncé Diva


Blonde(acoustic)-Bridgit Mendler
Eu se que não sou loira mas adoro essa musica, também a voz da cantora ajuda muito a voz da Bridgit Mendler me traz uma calmaria, eu relaxo escutando as musicas dela.


DNA-Little Mix
Não vou contar a história delas nessa post mas sério quando eu vi o primeiro vídeo delas eu nunca pensei que elas cantavam tanto!!! #amo


Hot N Cold-Katy Perry
Eu gosto muito dessa musica principalmente o clipe e a tradução ela... é cômico e alegrou o meu feriado.Apesar dela ser muito antiga, mas musica não tem data de validade. #sorry


Espero que tenham gostado do meu Playlist de 1° de Maio, que deveria ter alguma ligação com trabalho... mas a única ligação que tem é que todos os artistas acima são cantoras(es) e que estão fazendo o seu trabalho.
Kisssssssssseeeeessss
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*