sexta-feira, 5 de abril de 2013

Quem nunca???


Quem nunca foi em uma loja e já escondeu uma roupa para comprar depois?
Eu confesso que já fiz isso,mais tipo era a única forma de conseguir a minha saia mullet da cor que eu queria.
Vou começar do começo...Eu tinha um casamento para ir,e tinha que comprar uma roupa para usar então eu estava voltando da escola e passei em uma loja e vi que tinham a saia mullet,fiquei toda feliz pois a minha preguiça de procurar a saia pela cidade era enorme.Fui vendo uma ou outra e achei a que eu queria que era a mullet tradicional preta.

Então peguei ela e misturei com as outra que tinha para falar a verdade coloquei ela no canto da arara das saias.
No outro dia cheguei na loja e fui direto procura-lá chegando lá tinha uma mulher que estava vendo as saias eu logo achei a "minha" e peguei ela,a tal mulher que estava lá do meu lado puxou papo comigo e falou que a saia que eu escolhi era muito bonita,eu agradeci e disse que a saia estava a minha espera.(ou escondida *.*)
Para falar a verdade eu não me arrependo eu sei que por um lado eu fui imprudente de ter "pegado" e "escondido" a saia sem saber se iria caber em mim ou não mas eu acho que na nossa vida não importa o que seja tudo o que queremos mas queremos mesmo,nós fazemos de tudo para conseguir eu sei que a minha foi uma coisa meia "banal" mas é "banal" só nos olhos de cada um.

Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*