terça-feira, 9 de abril de 2013

My Heart Attack!!!


Lovatic's de plantão finalmente lançou o tão esperado Clipe da musica Heart Attack da cantora Demi Lovato.Durante a semana foram liberando pequenas partes do clipe(teasers),nossa é bem diferente do que eu imaginava mas...Sei lá a Demi já é linda,ela fica mais linda ainda de preto e ela explorou bastante essa cor .
Como eu havia dito foi bem diferente do que eu imaginava,pois mesmo assim a Demi estando em uma fase mas "relax" eu achava que o clipe seria muito "chamativo" ou até mesmo exploraria muito os efeitos...Mas foi bem simples achei que ficou bem o estilo dela atualmente.

Clipe:
T.T...(Sorry)

Infelizmente não consegui o Clipe mais o link está na page do ADR no Facebook.

Kissesss
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*