quarta-feira, 24 de abril de 2013

Looks de Mariana Rios

Hi-Hi-Hi, eu estive observando e percebi que o post sobre os Looks da Marina Ruy Barbosa(link), foi uma postagem que foi boa, que por sinal me surpreendeu. Então eu hoje eu irei fazer sobre outra Atriz/Cantora que eu também A-D-O-R-O o trabalho dela. Ela tem 27 anos, é namorada do Di Ferrero, e Blogueira *.*. Ufaa!!! como ela consegue ser isso tudo?Mas mesmo assim é bonita,simpatica é uma atriz com um futuro brilhante.
...Bem eu acho que eu falei demais, acho que todo mundo já sabe quem é. Se você achou que era a Mariana Rios você acho certo !!!!
Os looks dela é lindos!!! Nem tenho muito o que falar... Vamos pular essa parte e ir logo para as fotos.








Para quem não conhece o blog dela, onde ela posta vários looks lindos, eu vou deixar ele aqui...
Espero que tenham gostado do post de hoje!!!
Dud@ $ouz@

2 comentários:

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*