segunda-feira, 11 de março de 2013

Laranja=Azul=Perfect!!

Hi-Hi-Hi,me desculpe por ficar tanto tempo sem postar pois é semana de prova na minha escola T.T.Então hoje eu vou falar sobre 2 core que juntas são perfeitas.Que é o Azul e o Laranja.É uma combinação muito divertida e pois brinca com o azul que é um tom mais fechado e o laranja que é uma cor mais alegre e divertida. *.*
Então eu separei algumas fotos com essa combinação de cores.




A blogueira Bruna Vieira
optou pela combinação no sapato e na bolsa.
#LINDA




Espero que tenham gostado!!!E que essas cores posam inspirar novos looks...
Kiss Kiss!!!
Dud@ $ouz@


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*