quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Creeper!!!

Hi-Hi-Hi,eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar mas...Eu resolvi voltar!!! Senti muitas saudades.
Hoje vamos falar sabe o que é Creeper...Ele é uma espécie de tênis mais com salto,não é como o sneaker,pois o salto do Creeper é mais "plataforma".Eu achei eles bem bonitos,estilosos e confortaveis.Para falar a verdade eles parecem ser mais confortaveis do que o sneaker pois bastantes Creeper são sem cano.Não sei se no Brasil não sei se já vende mais nos EUA muitas meninas com bastante estilo usam.







Algumas artistas também já aderiam a moda do Creeper....

Bem espero que essa moda pegue aqui no Brasil!!! *.*

Dud@ $ouz@



4 comentários:

  1. Não sei se usaria
    mas alguns são bem legais

    seguindo
    segue de volta
    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi,arigatou por comentar e seguir!!!
      #seguindo o seu blog que por sinal é muito lindo O/

      Excluir
  2. nossa, eu odiava essa trend, mas agora acho lindoo demais!
    super estiloso!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quando vi pela primeira vez não gostava,mais depois que eu vi o jeito certo de usar e os looks eu Adorei #risos

      Excluir

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*