domingo, 6 de janeiro de 2013

2013

Nesse ano de 2013 tomei uma decisão,vou somente viver o presente,sem me preocupar com o futuro.Porque o futuro só pertence a Deus e a mais ninguém.
Infelizmente sempre tive a má mania de me preocupar com o futuro e assim acabo não vivendo o presente.Por ser assim eu não curto tanto as pessoas que me amam e me querem bem.
Para falar a verdade o ano de 2012 não foi tão bom pra mim por causa disso.Então esse ano eu tenho 2 metas primordiais...A primeira é a que eu citei acima e a segunda é a de me dedicar mais ao blog,eu criei ele no ano passado e não tive muito tempo para arrumar ele mais pode ter certeza que em 2013 vem muitas surpresas por ai!!
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*