terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vestidos Longos Para o Verão

Hi-Hi-Hi,Gente finalmente chegou o Verão!!!e nesta estação mais quente do ano todos estão usando roupas bem curtas e coloridas.Mas eu adoro os vestidos longos com uma rasteirinha U.U
Eu procurei alguns "looks" na net e achei uns bem bonitos.
Mas não juguem o livro pela capa pois eles são longos mas são bem fresquinho. ; )







Lembre-se as nossas  queridas"baixinhas" tomem cuidado pois por eles serem longos podem "achatar" os seus corpos. T.T
Dud@ $ouz@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*