sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amanhecer

Gente ontem foi a estréia do Amanhecer part.II e como sempre eu fui na estréia foi muito bom!!!
Teve muita ação,o Jacob apareceu muito...#adoro
Vamos começar do começo abaixo são as fotos do meu look inteiro.


Look


A Renesmee é linda,é muito parecida com a Bella,ela ficou muito bonita vampira.
Muita gente chorou,mais eu não chorei #risos




Foi muito lindo!!!Essa foi a estréia do ano.
Então no dia 
15.11.2012
Foi encerrado a Saga Crepúsculo. #triste
Mas é Perfect vocês precisam procurar na cidade onde mora para poder assistir.


Dud@ $ouz@
kissssessss

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*