terça-feira, 9 de outubro de 2012

Camurça?A-D-O-R-O.Roupas e sapatos U.U

Hello,estou hoje aqui para falar sobre o tecido camurça,muita gente não gosta.(não sei o porque)Minha mãe não gosta de camurça porque,pra ela grudou alguma coisa,molhou na chuva...já era pode jogar fora.Mas eu penso diferente eu acho lindo,ele parece meio retrô o que deixa ele com um ar mais sofisticado.Espero que gostem...

Roupas de Camurça






Sapatos












Como cuidar do sapato e da roupa de camurça

Agora,eu vou mostrar 2 vídeos de como cuidar do seu sapato ou roupa de camurça...

1-Renovador de Camurça

No Link abaixo explica direitinho como usar

2-Como Limpa-la ,Com BORRACHA BRANCA


Espero que tenham gostado,Bem eu pretendo comprar um tecido de camurça e mandar fazer um shorts...
U.U

Kissss,By:Dud@ $ouz@
See 
          You
                     Again












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*