domingo, 22 de julho de 2012

Coçador de Cabeça,a melhor coisa que já inventaram...


Bem,hoje eu estava aqui na casa da minha prima,jogando UNO com a Isabelle,Maria Vitória,Enzo e minha prima Giovanna,até que minha prima Mirele me mostrou uma coisa inovadora...Um Coçador de cabeça é maravilhoso,é tão relaxante...que dá vontade de dormir...até agora ninguém desgrudou dele
Vou ter que comprar um pra mim kkkk
Ele tem um cabo a maioria é de madeira,com 12 'dentes' 
6 grandes e 6 pequenos 

Tô pensando seriamente em comprar um pra mim,ele é bom para quem tem a mania de ficar coçando a cabeça kkkk

Eu queria postar um site para poder comprar mas é muito dificil achar,vcs devem achar nas lojas de R$1,99.

bjusss Duda $ouza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*