terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Explicações/Welcome 2015

  Yo, primeiramente "FELIZ ANO NOVO", quanto tempo... Eu fiquei sumida de novo (T_T). Estou fazendo esse post justamente para justificar o meu desaparecimento e falar de um possível e breve retorno.
 Eu fiquei se não me engano uns 3 meses sumida, eu fiquei desaparecida do blog pois queria fazer uma surpresa no blog para começar 2015 com o pé direito, ela iria demorar por isso sumi do blog por esse período de tempo para começar a arruma-lá. No final de dezembro deu um problema que a surpresa não tinha como ser concluída. Então para conseguir concluir essa surpresa eu terei que tomar vergonha na minha cara e estudar para que a mesma dê certo, que por sinal é o que eu estou fazendo.
 Esse ano eu quero realmente me comprometer em arrumar a minha vida, literalmente em todos os sentidos. 
  •  Estudar: eu sei que esse ano irei precisar estudar mais do que tudo, pois o primeiro ano não foi muito fácil para a minha pessoa, principalmente nas matéria que contém algum tipo de cálculo. E também no Idiomas irei estudar pois eu sei muito bem o que eu estou fazendo lá. T_T
  • Exercícios: é sempre bom deixar um pouco de ser sedentária, mas é tenso conseguir.
  • Aprendizado: esse ano resolvi aprender coisas novas. Coisas que eu já comecei a aprender e desejo aprender coisas novas.
  • Internet: a internet realmente é uma grande aliada, é possível aprender várias coisas com ela, eu nunca fui uma pessoa que conseguia desfrutar de todo esse aprendizado útil, então esse ano usarei a net para aprender várias coisas.
  • Blog: foco, foco e foco é o que eu preciso no blog, eu preciso focar no que eu quero, qual é o meu objetivo no blog e ir caminhando e parar de ficar dando pausa, pois o blog não é o meu trabalho que eu sou obrigada a fazer, mas sim um Hobbie .
  • Entretenimento: animes, mangás, filmes, séries, livros e jogos. Tenho que ajeitar isso tudo, tenho muitos animes para assistir, muitos mangás para ler, alguns filmes para assistir, Glee acaba esse ano então é menos uma série para minha pessoa (#cry #fail) preciso assistir outras séries, uns livros para ler, tenho jogos para começar a jogar e jogos para zerar.
  • Responsabilidade: não existe forma melhor de conseguir responsabilidade se não trabalhando, mas também trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro dar um ar de liberdade.
  • Eu: cuidar de mim mesma, pensar um pouco mais em mim e depois pensar nas pessoas.
  • Poupar: saber investir, guardar dinheiro para algo que eu realmente quero, não me importo de juntar dinheiro ou dar dinheiro em algo caro, desde que seja o que eu realmente quero, seja algo que eu tenha estudado, que valha o preço. Ou fazer uma "Troca Equivalente" deixar de ganhar algo para investir e ganhar algo muito melhor.
  • Emocional: relaxar essa é a palavra, eu preciso relaxar mais, me preocupar menos, me divertir mais.
  Essa virada de ano foi a melhor da minha vida, eu não passei na praia, não fui para um lugar diferente, só assisti televisão sentada na cama e comi Bis , com todas as minhas promessas e viradas de ano frustradas percebi que não adianta ficar fazendo coisas diferentes na virada de ano, é melhor eu guardar a energia que eu gasto na virada, para começar a fazer alguma diferença no próximo ano. Eu não fico mais falando "Que o próximo ano seja melhor do que esse" pois eu sei que se eu quero que o próximo ano seja melhor sou eu que tenho que mudar ."Não espere que coisas boas acontecerão sozinhas , o ano passa sozinho mas é você que muda ele". E uma nessas mudanças será como eu irei escrever no blog, quem acompanha o blog deve ter percebido uma diferença da forma como eu escrevi esse post, nos outros posts eu não escondi como eu realmente era, podemos dizer que de 100% eu mostrei 40% da minha personalidade, de agora em diante mostrarei meus 100%. Então esperem posts médios ou grandes.



Um comentário:

Hi-Hi-Hi, o comentário é uma forma de saber o que os leitores acharam do post... A sua opinião é muito importante.
Ahh, já ia me esquecendo, se tiver um cantinho assim como o meu, deixem o link, para eu poder visita-lo.
#Arigatou *.*